segunda-feira, 17 de junho de 2013

Broken Hearted Girl - Cap.3


"Já não bastava uma só dor , agora tenho duas "

(SeuNome) - On 
Depois de uma semana eu ainda me sentia mal com a questão "Erick" , poxa eu ainda amo ele passamos ótimos momentos juntos , eu sumi com nossas fotos a única que deixei foi essa :
Foi no aniversário dele o ano passado , como faço para esquecer esse infeliz 
Ai como eu amo ele .
- Filha vamos para a escola você ta atrasada 
- A não mãe por favor , não quero ir 
- Você vai sim é seu último ano e já está acabando , você sabe que depois desse ano nossa vida vai mudar completamente então para com isso se arruma e desce logo .
Levantei da cama , tomei um banho rádio sem lavar o cabelo e vesti essa Roupa 
Desci as escadas nem comi nada e já entrei dentro do carro , coloquei meus fones e escutei música até chegar na escola . 
- Tchau pequena se precisar só me procurar , ei você quer que eu entre com você ?
Disse Pietro 
- Se você não se importar 
- Claro que não pequena , se tiver alguém te olhando diferente finja que não é com você só me abrace 
- Te amo grandão :)
- Te amo baixinha 
Apesar dele ter 1,80 de altura eu não era tão baixa perto dele mas eu não sou tão alta enfim , com ele tudo fica melhor ele sempre me ajuda quando preciso . Ele me deixou na porta da sala e foi para a dele , sentei no meu lugar e quando Erick entrou na sala sentou do meu lado e eu levantei , e a Katie logo foi para ficar junto dele , eles se merecem , foco (SN) foco .
Depois de quase 2 séculos ,bateu o sinal para o intervalo fui sentar na mesa com o meu irmão porque nem a Eduarda e a Letícia veio hoje , eu fui pegar o lanche para comer e quando eu tava voltando a Katie derrubou minha bandeja no chão , eu olhei para a cara dela e ela disse
- Chifruda 
Eu ia para bater nela mas meu irmão me segurou , e o Erick segurou a vadia da Katie 
- Isso vocês dois se merecem seus idiotas 
- Olha o recalque querida só porque ele preferi eu do que você ? Katie disse 
- Ah faça mil favor né , ele ta com você porque você abre as perninhas para quem aparecer na sua frente 
- Olha aqui . 
- Olha aqui porra nenhuma 
Meu irmão me tirou de lá 
- Calma pequena
- Eu to calma  u_u
- Aham to percebendo super calma 
- Ai que ódio Pietro , que ódio dos dois
Sem ter como impedir lágrimas caíram 
- Porque ele faz isso comigo Pietro ?
- Porque ele é um idiota , você vai achar a pessoa certa 
- Não eu não vou , não quero nem pensar na palavra amor , isso dói muito Pietro 
- Awn princesa não chora , vem aqui 
Ele me puxou para um abraço e eu o apertei forte , ele as vezes era como um pai para mim .
- Me ajuda Pietro , dói muito por favor 
- Calma princesa você vai sair dessa ,acabando esse ano você vai ficar melhor .
- Espero .
Tivemos o resto das aulas e depois fomos embora , quando chegamos lá minha mãe estava chorando e disse
- Eu tenho uma coisa para contar para vocês , não é nada boa anjos 
- Pode falar mãe . Pietro disse
- Então , eu vou ser direta com vocês o pai de você morreu , é o Roberto morreu
Naquele momento meu irmão me abraçou ele também estava chorando eu paralisei o que é isso agora , o mundo revoltou comigo é ? Ta me tirando todas as pessoas que eu amo ? 
Eu parei saí correndo e fui para o meu quarto , peguei meu celular e liguei para a Letícia 
- Leh vem aqui em casa por favor 
- O que foi (SN) ?
- Meu pai Leh , meu pai 
- Fala o que aconteceu menina
- Ele morreu Letícia 
- Ai meu Deus, to indo aí 
- Por favor
Desliguei o celular , nunca senti uma dor tão forte em toda a minha vida e agora misturou com o amor não correspondido do Erick eu to sentindo uma dor terrível , depois de uns longos minutos a Letícia chegou 
- Nossa amiga sua mãe me contou como foi 
- Vem aqui me abraça por favor , Leh ele morreu
- Vai ficar tudo bem gata
- Então como foi que ele morreu ?
- Você não sabe ?
- Não eu subi para o quarto , o que houve 
- Não acha melhor sua mãe te falar ?
- Pode falar
- Então ele ía vim ver vocês e um caminhão ultrapassou e bateu nele 
Não aguentei e chorei mais ainda 
- Porque não aconteceu comigo ? Não sirvo para nada mesmo 
- Não fala isso amiga 
- Que dia e horas é o enterro ?
- Hoje três da tarde
Depois de um tempo a Letícia foi embora e meu irmão subiu
- Arruma para nós irmos 
Me arrumei o clima não era o mesmo da nossa família agora não era só uma separação que podíamos ver nos finais de semana era uma separação definitiva nunca mais veria ele e isso me dava uma dor enorme 
Chegamos no enterro e preferia não ter ido ver meu pai ali foi horrível , foi a dor maior de toda a minha vida quando terminou faltava uma parte de mim, meu pai sempre foi aquele pai exemplar me deu tudo o que eu queria , era ele quem ficava comigo quando eu estava com medo , quando eu tinha pesadelos ele que ia lá 
só de pensar que nunca mais o veria doía mais ainda . Depois que voltei para casa minha vida não foi mais a mesma tudo mudou eu estava bem pior do que antes .
(SeuNome) - Off

Continua ... 
Comentários ??Espero que gostem !!!
Respondendo os comentários ...
Beatriz Lima - Awwn diva é vc \o , obrigada . Pronto o cap. ta aí ,espero que goste .
Naay Drew - awn meiga obrigada, mel u_u kkk' prontinho.
Jessica Carolina - awn sua linda , mana \oo prontinho ta aí

XoXo <33

5 comentários:

  1. muito massa, posta outro hj bishan seqsi

    ResponderExcluir
  2. Continua logo ai jojo
    Fica enchendo meu saco para ler agora to aqui u.u'
    Quero mais capítulos


    By: Crazy In Love

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiii Caraca Ta Perfeito maiis quando e que o Justin Vai Entrar?Contiinuaa

    ResponderExcluir
  4. Continua, por favor .. ta muito perfeito *-*

    ResponderExcluir
  5. ai meu emocional, eu chorei, suas palavras tocaram meu emocional, e eu chorei :'(, continua tá muito perfeito, bjus

    ResponderExcluir