quarta-feira, 12 de junho de 2013

Broken Hearted Girl - Cap.2


 "Você é o único que eu desejo que pudesse esquecer,o único que eu adoraria não perdoar , e apesar de você partir meu coração , você é o único .

Como eu estou sem fome , eu vou ir na biblioteca ... E quando eu entrei e ergui a cabeça , não acreditei no que estou vendo logo com ela , não pode ser , de novo não .

Pietro - On
Depois e um tempo vi minha irmã chorando e saiu correndo .Sabia que isso iria repetir de novo , na hora em que Erick saiu daqui já sabíamos o que ia acontecer , antes ela veio na minha mesa mas eu não disse nada , não queria que repetisse isso mas ela tinha que abrir os olhos novamente , mas ela não escuta realmente o amor além de nos deixar cegos , deixa mudo surdo , seilá.
Pietro - Off

Erick - On
Quando a (SeuNome) chegou veio conversar comigo , mas eu não a tratei como devia , mas o que posso fazer o que é feito , não pode ser mais desfeito . Quando bateu o sinal fui para a biblioteca , e lá estava ela linda como sempre , Katie é patricinha mas é uma garota que deixa qualquer um louco.Oh tentação.
Erick - Off

(SeuNome) - On
Eu queria que aquilo realmente não fosse verdade , mas é uma pena que eu não mando no meu coração e nem nada, ele tinha me prometido que nunca mais me magoaria, mas o que ele fez ? Sim ele foi lá de novo e quebrou meu coração não acredito , meu Deus como isso dói ,eu não sentia essa dor fazia algum tempo o amor é bom mas ao mesmo tempo machuca , estou péssima , agora estou em casa aos prantos , claro ele tava quase comendo aquela garota e tinha que ser logo a Katie ? 
Além de me magoar tem a cara de pau de me ligar , já tem mais de trinta chamadas dele , aí que ódio , mas pensando por um lado isso tinha que acabar , eu não estava vendo o que acontecia eu devia ter escutado meu irmão , Como eu sou burra , queria que ele correspondesse meu amor mas ele não fez isso ele só me magoou , e para acabar pelo meno um pouco com a minha dor eu me corto , me cortando sinto como se melhorasse não , Te odeio Erick odeio odeio , e cortei meu pulso como eu odeio isso .Depois de um tempo deitei na cama chorei até que fui ficando fraca
e não vi mais nada .

Pietro - On 
É , parabéns Erick conseguiu de novo , a ele que pensa que eu não vou falar umas poucas e boas para ele , ele não perde por esperar , procurei ele por todos os lugares e achei ele com aquela maior cara de sínico e ainda por cima ele estava com a puta da Katie agarrados a ele vai ver .
- Ah , aí esta você seu FDP
- FDP não , mas se está me procurando eu to aqui 
- Seu idiota você fez isso de novo , seu covarde como tem coragem 
- Eu não tenho culpa se sua irmã é burra o suficiente para acreditar em mim
Ele ta pedindo para morrer .
- A não , é você que não tem vergonha na cara de falar isso para mim e ainda iludir ela
- É , como você ta percebendo , NÃO , é será eu você podia dar licença por favor , tenho coisas melhores para fazer   . 
O desgraçado voltou a beijar a Katie é um FDP mesmo , mas não deixei ele quieto , fui lá e tirei a vagaba de cima dele , e lasquei um murro na cara dele ,e o filhinho de papai quase morreu de medo. Ia dar um chute  nele mas meu celular tocou 
Ligação on 
- Filho por favor corre aqui em casa sua irmã esta sangrando e 
- To indo mãe , to indo
Bip bip 
Você teve sorte , muleque eu ainda arrebento sua cara , se aconteceu alguma coisa com minha irmã você vai ver , espere para ver .
***
Cheguei em casa e não tinha ninguém em baixo , subi para o quarto da (SeuNome) e minha mãe tava desesperada ao lado dela e o Lucas sem entender , o que eu mais temia , ela se cortou de novo , e agora estava desmaiada , porque eu não matei logo aquele infeliz 
Se minha mãe não me ligasse eu teria matado ele , peguei ela no colo e o seu braço como perna estava sangrando muito corremos para o hospital , chegando lá por sorte conseguiram que não ocorresse nada com ela , ela ia ficar internada não sei por quanto tempo . Enquanto o Lucas dormia eu e minha mãe começamos a conversar :
- É filho acho que é a hora de contar para ela , e fazer o que temos que fazer 
- É mãe é o melhor , vamos sim
Pietro - Off

Erick - On 
O Pietro é um idiota , ele quase acabou comigo , sorte que o celular dele tocou , mas agora que a ficha caiu eu a magoei novamente , que raiva de mim mesmo , não era para ser assim eu amo ,pela segunda vez não consegui me segurar , agora já é tarde la nunca mais vai querer me ver , liguei várias vezes antes do ocorrido com o Pietro e depois mas nada dela atender , liguei para a Leticia sua amiga e ela disse
- Satisfeito ? Ela se cortou de novo seu babaca ela ta internada 
E desligou na minha cara , meu Deus o que eu fiz . Tadinha da minha pequena além disse ela não sabe a amiga que tem a Eduarda foi a que mais ajudou para isso acontecer ela é uma falsa .
Erick - Off

1 Semana Depois

Continua ... Comentários ?

Eaí o que acharam ? Espero que gostem :)

Respondendo os comentários ...
Naay Drew - Enfim postei kkk' ui que ozada você u_u , obrigada *-* prontinho ta aí.
Anônimo - Awn mana obrigada , vc que é perfa *---* , pronto continuei \o
Crazy in Love - lol jojo , pronto manola , vc lendo minha ib? Que honra u_u ,tá menos u_u ,pronto :3

XoXo < 3'

3 comentários: