sábado, 8 de junho de 2013

Broken Hearted Girl - Cap.1

 
"Porque eu não posso apagar,os momentos que você me machucou, e pôs lágrimas no meu rosto "

Brasil - 1 ano atrás

(SeuNome) - On

Lembranças ruins,não gosto de ter que lembrar delas , ele  me machucou mas ainda estou com ele , poise mesmo ele me magoando me machucando , ainda estou com ele , Erick , eu o perdoei mas quem disse que eu esqueço , só de lembrar , lágrimas malditas ,não param de vim aff, mas o que posso fazer se amo ele ,nada não é mesmo ? Só ser a lesada de sempre , mas nunca vou esquecer daquela cena dele com outra menina aff, mas isso é passado vamos viver o presente não é mesmo ? kkk , se bem que agora ele ta ficando diferente comigo , não é como antes ele mudou muito , mas o amor é mais forte que tudo ,ele ta um brutamontes , amanhã vai ser o último dia de aula , Graças a Deus. 
Ah oi kk, desculpe não ter me apresentado , sabe como é né ? , muito difícil essa vida , sou a (SeuNome)  Drumon , tenho 17 anos e .....
-(seunome) anda logo vai já pra cama , amanhã último dia lembra , vai vai ..
Disse minha mãe gritando da sala , vou dormir mesmo já passou da hora .
- Já estou indo mãe .
-Bom mesmo
aff , ela é de boa mas tem hora que  irrita .

  ***
"Last night ,last night. I couldn't even get an answer ,answer.♫"
-(SeuNome) anda logo , levanta essa bunda daí
-Aff Pietro , vai se foder
-Olha a boca maninha
- O que tem , até parece  que você não fala isso né? E até pior
- Não , sou um menino de Deus.
- Há faça me rir .
-Não muito obrigado! anda logo vai , se arruma
-aff , já to indo , chato 
Ele saiu e bateu a porta com muita brutalidade
- Quebra
- Se fode 
Sorri cada coisa que me acontece ,levantei e fiz as higienes pessoais e vesti essa Roupa 
Desci , e fui tomar  o café da manhã
Quando desci o último degrau meu irmão menor o Lucas veio correndo
- Aaah te peguei sua feia . E começou a me bater
- Saí da minha frente
Ele me mostrou língua e saiu correndo infelizmente ou felizmente ele não pode estudar ainda por ter três anos  pelo menos ele faz compania para minha mãe , se isso for compania ta né k.Fui para cozinha e estava lá  minha mãe e o capetinha sentou também o Pietro deve está me esperando no carro
-Oi pessoas que me amam , bom dia família
- Bom dia
-come logo filha , seu irmão ta te esperando no carro
- Não vou comer não , só me dá uma maça aí
- ok tchau filha , vai com Deus
-Thau fica com deus também
- Tchau enjoou
- Tchau capetinha  , ops abençoado
 Meu pai e minha mãe são separados mas , ~Buzina~
- Anda logo (SN)
- To indo
Entrei no carro e fomos para escola

***
- chegamos (Seunome)
- Sério ? Oh
- sem educação 
- que nada kkkk
- Tchau maninha até no intervalo bye
- Tchau
E  lá vou eu para a bagaça ou traduzindo escola '-'
Avistei o Erick e fui logo correndo até ele que estava sozinho , milagre.

- A oi é você
- nossa que oi mais seco , hein
- Não enche
- Nossa , desculpa , tchau eu em
- Não espera aí , desculpa eu , é que hoje , não estou muito bem
- É eu to percebendo
- E aí como vai a minha princesa?
- To legal
- cadê meu beijo ?
~Cri Cri Cri
- Para de graça por favor
~beijo longo ~
15 minutos depois
- Vamos entrar , nossa já to sem ar 
- Risos -
Parei por um , momento e percebi , que quase toda a escola tirando os nerds estavam rindo de mim
 Poi é aí tem coisa 
- É impressão minha ou , estão todos rindo da minha cara ?
 Ele ficou sério 
- Que nada , é imaginação sua
Logo em seguida passou Katie perto de nós dizendo
- Chifruda
E saiu rindo com suas seguidoras , eu olhei para o Erick e ele disse
- Isso é implicância não liga , vamos para a sala ?
- Ta bom , vamos
Mais uma vez , vi que ele tava tenso , mas não falei nada .

***
Hora do intervalo . Fui na mesa do meu irmão , e o Erick não estava lá
- Pietro vou procucar  o Erick ta bom ?
- É não , fica aqui vai não 
- An ? que foi , ta todo mundo estranho hoje credo .
- Nada não , então vai la procurar ele  vai . 
- ta né , tchau só na paz
O procurei em toda a escola e nada dele aparecer , tinha um único lugar que eu não fui ainda , e obviamente ele não vai estar a biblioteca , quer saber ? Cansei não vou procurar ele mais . Como eu to sem fome vou ir na biblioteca ...

Continua...Com comentários?
Olha desculpa por tá postando depois de um ano , é porque tava sem ideia , mas uma belieber me pediu para postar então postei , espero que gostei se quiserem que eu continue comentem ! Faz bem para mim , e não caí a mão :) Espero que vocês ainda lê essa ib ! 

Respondendo os Comentários ...
Ana Carolina - Prontinho gata ta aí , demorou mas ta aí espero que goste :)
Naay Drew - Pronto postei \o
justin bieber - Continuei :)
Ray Batista - Depois de quase um ano , ta aqui ! *-*

Xoxo <33

4 comentários:

  1. Oi? Tudo bem?
    Adorei esse 1º capitulo
    Tá muito lindo.
    Poderia lê e comentar o meu?
    é esse: http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com.br/

    Continua Bjão ♥

    ResponderExcluir
  2. FINALMENTE NEH.. agradeçam me meninaas. foi eu que pedi pra ela postar u.u
    ta mt perfeito.. continua bjo xoxo

    ResponderExcluir
  3. Ta muitooooooooo perfo maninha *---------* continua logo em u-u

    ResponderExcluir
  4. Eae jojo,posta logo manola.Finalmente criou coragem para postar essa ib haha'.
    Continua

    ResponderExcluir